Notícias urgentesPolítica

Eleições 2020 em Itaporanga: O Cidadania prepara novidades para os próximos dias que vão sacudir a disputa eleitoral

Ultimando os entendimentos para a entrada no período de convenções os partidos se organizam para colocar o time na rua e enfrentar a batalha eleitoral que se aproxima. O partido Cidadania de Itaporanga vem com muita força para disputar a sucessão municipal na ‘Rainha do Vale’ e escalando uma equipe com potencial que vai causar sérios estragos nas hostes dos adversários.

Nesta quarta-feira (26), após dia inteiro reuniões que desencadearão série de novidades nos próximos dias na ainda ‘morna’ disputa local, o engenheiro Arlington Queiroz, o suplente Zé Armando e o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do agrupamento, traçaram o escopo de surpresas a acontecer que vai sacudir a ‘Getúlio Vargas’, principal avenida da cidade.

O Cidadania tem o pré-candidato a prefeito Paulinho de Zié pontuando bem e uma nominata na disputa de vereador que está dando dor de cabeça nos atuais pela expectativa da eleição de grande bancada. Em 2016, mesmo com mandato ‘garantido’ Arlington se dispôs a disputar na condição de vice-prefeito em nome do grupo de então. Nestas eleições, ele disputa e vai atrás de uma vaga na câmara.

Já Armando segue projeto de disputar a câmara, entretanto, aquecendo-se para jogar em qualquer posição se preciso for. Os dois, sem dúvidas, terão ótimo desempenho que junto com os demais candidatos farão o Cidadania protagonista em Itaporanga. Novidades vão acontecer nos próximos dias e a coisa vai sacudir a cidade. Anotem!!!

Blog do Ricardo Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *