Diretor da Escola Judiciária registra êxito do I Congresso Virtual de Direito Eleitoral

Arthur Fialho enfatizou que o material ficará disponível no canal do TRE-PB no Youtube para consulta posterior
Antes do início da sessão de julgamento desta segunda-feira (21), o juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, fez registro quanto à realização do I Congresso Virtual de Direito Eleitoral, ocorrido nos dias 17 e 18 últimos.

Agradecendo o espaço, o juiz Arthur Fialho afirmou que o congresso foi bastante exitoso e que superou todas as expectativas: “Tivemos quase dois mil inscritos, as visualizações ultrapassaram o número de cinco mil, para os três painéis. As expectativas foram superadas e renovo meus agradecimentos ao Presidente do TRE-PB, ao Vice-Presidente e Corregedor e aos serventuários da Casa, como também aos nossos parceiros: a ABRADEP, o IDEL, o COPEJE e também a realização conjunta com o MPF e a OAB/PB, pois sem essas instituições o evento não teria tido o brilho que teve”.

Dirigindo-se ao Desembargador José Ricardo Porto, Presidente do TRE-PB, Arthur Fialho enfatizou que o material ficará disponível no canal do TRE-PB no Youtube, para consulta posterior, “porque é um material de excelência, de cunho educativo e de interesse da população em geral”.