Dinho nomeia Suetoni Souto Maior como diretor de Comunicação da CMJP

O novo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho (Avante) anunciou, nesta quarta-feira (6), o nome do jornalista Suetoni Souto Maior à Diretoria de Comunicação da Casa de Napoleão Laureano. Ele deixou o Sistema Paraíba de Comunicação recentemente.

Novo presidente da Casa de Napoleão Laureano foi eleito para o biênio 2021/2022 na última sexta-feira (1º) e conquistou o voto dos 27 vereadores

De acordo com informações do WSCOM, Dinho ainda nomeou as advogadas Nicole Morais para o cargo de procurador-geral adjunto e Maria Luiza Porto, como assessora jurídico da Presidência.Na manhã desta quarta, ele anunciou Maria Aparecida Albuquerque para o cargo em comissão de diretora-geral da Casa, o advogado Rodrigo Nóbrega Farias, que ocupou o cargo na Procuradoria Geral de João Pessoa e é sócio do Escritório NFA – Nóbrega Farias Advogados, foi direcionado à Procuradoria Geral da Câmara e Flávio Guedes para o cargo de diretor financeiro da Câmara.

Dinho foi eleito presidente para o biênio 2021/2022 na última sexta-feira (1º) e conquistou o voto dos 27 parlamentares da Casa. A vereadora Eliza Virginia (PP) foi eleita vice-presidente.