Notícias urgentesPolítica

Deputado Lindolfo Pires agradece ao senador Veneziano pela destinação de emendas para cidades no Sertão da Paraíba

As ações de saúde pública nos municípios de Sousa e Aparecida no Sertão paraibano foram contempladas com mais recursos financeiros oriundos do Orçamento Geral da União – OGU. Por iniciativa do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Quem anunciou tais conquistas foi o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) que esteve reunido recentemente com o parlamentar federal em Campina Grande.

Por meio das suas redes sociais Lindolfo agradeceu em nome do povo sertanejo ao senador os recursos que se somam a muitos outros destinados a várias outras cidades. “Em contato com o senador Veneziano, conseguimos recursos para o Combate ao Covid para as Cidades de Sousa no valor de 200.000,00 (Duzentos mil Reais). Como também para cidade de Aparecida com o mesmo valor 200.000,00. Agradeço a sensibilidade do senador em conseguir recursos para combater a Pandemia”, disse Lindolfo. Veja o post: https://www.instagram.com/p/CCbC5fZlie4/?igshid=19z8uts0wqhjd

Segundo balanço das emendas liberadas com base nos dados do Senado Federal em menos de um ano e três meses de mandato no Senado Federal, representado a Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo já conseguiu viabilizar recursos para 193, dos 223 municípios paraibanos, além de garantir recursos para obras e ações do Governo do Estado.

De acordo com Veneziano, são recursos oriundos de emendas orçamentárias, sejam individuais ou de bancada, além de recursos extra orçamentários. O senador afirmou que até o final deste ano deverá conseguir a viabilização de recursos para todas as 223 cidades da Paraíba, beneficiando 100% dos municípios paraibanos, isso apenas no segundo ano de um mandato de oito anos como senador.

“Com muito trabalho e uma equipe que nos auxilia, em Brasília e aqui na Paraíba, nós já conseguimos viabilizar recursos para 193 municípios com emendas, sejam individuais ou com extra orçamentárias”, disse Veneziano, ao responder a uma pergunta sobre as emendas que ele destinou para Campina Grande. “Também beneficiamos Campina Grande e não poderia ser diferente. Campina é minha terra natal, que tive a oportunidade de administra-la e acredito ter feito muito, não apenas aquilo que, penso eu, seria a nossa obrigação, mas fizemos muito mais como prefeito, fizemos como deputado federal e continuamos fazendo como senador”.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *