Notícias urgentes

Deputado Gilbertinho participa de inauguração de UBS e de entrega de ambulância em Lagoa

O deputado Gilbertinho (União), participou na manhã desta sexta-feira, dia 28 de abril, da inauguração da da reforma e ampliação da UBS Virginia Maria de Jesus e da entrega de uma ambulância 0km para o município de Lagoa, sertão paraibano.

Juntamente com o parlamentar, participaram a prefeita Socorro Linhares, o vice-prefeito Renato Vieira, o secretário de saúde Gutemberg Bandeira, vereadores, secretários municipais, servidores e populares.

Gilbertinho enalteceu a entrega do equipamento de saúde à população como cuidado e zelo por parte da gestão municipal de Lagoa. “É um momento de muita alegria poder participar desse dia tão importante para Lagoa e eu como deputado, não poderia deixar de participar e de me juntar a este povo tão querido que merece cada vez mais uma saúde humanizada”, comentou.

De acordo com o parlamentar, a reforma da UBS, possibilitou a ampliação de uma sala de atividades coletivas com capacidade para 60 pessoas, repouso médico, garagem para ambulâncias e área de serviço.

Gilbertinho também enfatizou a importância da nova ambulância que também foi entregue à população e que a partir de hoje, passará a atender as demandas do município. “”Um atendimento emergencial pode salvar uma vida. E a vida não tem preço. Sem sombra de dúvidas, a ambulância entregue nesta manhã,  fará uma grande diferença, proporcionando ainda mais saúde e cuidado ao povo de Lagoa, pontuou.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *