PolíticaÚltimas notícias

Deputado convida brasileiros a gritar contra o desemprego, contra a carestia, a falta de emprego e por mais vacinas no ‘Fora Bolsonaro’

“Todos os brasileiros que têm compromisso com a nação e com a imensa maioria da população e lutam contra o desemprego, contra a carestia, contra os preços dos alimentos, do gás, da gasolina, e clamam por mais vacinas e pela defesa das instituições e da Constituição de 1988, estão convidados para participar dos atos do ‘Fora Bolsonaro’ neste 7 de Setembro”, disse hoje (06), o deputado estadual Jeová Campos. O parlamentar, que está licenciado para tratamento de saúde e que mesmo se recuperando de uma cirurgia na boca, feita semana passada, afirmou que não faltará ao ato, em João Pessoa. “Esse movimento simboliza a resistência popular ao um governo tirano e a defesa do Estado Democrático de Direito. Eu estarei lá”, reiterou o parlamentar.

Manifestação revista para o dia de hoje

 

Segundo Jeová, ele estará, a partir das 9h, na Praça das Muriçocas, local onde se concentrará a manifestação do grito ‘Fora Bolsonaro”, na capital paraibana. Mas, Jeová convoca também os cajazeirenses que defendem a democracia a participarem do ato público que acontecerá nas imediações da igreja São João Bosco, em Cajazeiras. “É muito importante essa participação, pois vamos mostrar nossa indignação de tudo isso que se formou a partir do Governo Bolsonaro e, mais que isso, vamos gritar em defesa de uma vida cidadã, onde as pessoas possam voltar a ter esperança e serem felizes”, reforçou Jeová.

 

Ele lembra que o ato público e o momento atual pedem uma participação popular mais efetiva. “Cada um de nós, que está indignado com tanta injustiça e afronta à democracia e aos poderes constituídos, precisa fazer a sua parte e gritar contra essa tentativa de golpe contra o Estado Democrático de Direito. Amanhã, neste dia tão marcante para a história do Brasil, o grito ‘Fora Bolsonaro’ tem que reverberar em todo o país”, finalizou Jeová.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *