Notícias urgentesPolítica

Deputado Branco Mendes solicita retomada de obra asfáltica em rodovia do Litoral Sul

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) esteve em audiência com o diretor Armando Marinho, do DER, nesta semana, para solicitar a retomada da obra de recapeamento asfáltico da rodovia PB-034, que liga a BR-101 à cidade de Caaporã, passando por Alhandra, no Litoral Sul paraibano. Na ocasião, ele estava acompanhado do prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro.

O engenheiro Armando Marinho garantiu, aos dois políticos, que, tão logo cessem as chuvas que ainda caem sobre a Região, o DER dará prosseguimento ao andamento dos trabalhos. Para ele, a “034”, não apenas facilita o fluxo turístico regional, sobretudo no que diz respeito ao usufruto das faixas praianas, como exerce grande importância no processo de produção econômica da Região, através do escoamento de tudo o que, ali, se cultiva.

O deputado Branco Mendes mostrou-se muito satisfeito com a receptividade de seu pleito, junto ao orgão estadual, e reafirmou o propósito de continuar na permanente rotina de defender o bem-estar das comunidades que politicamente representa, mesmo nestes tempos de infestação do novo-coronavirus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *