PolíticaÚltimas notícias

Denúncia de Julian Lemos sobre agressão de Bolsonaro a Michele “bomba” na internet

“Bombou” na internet a revelação do deputado federal Julian Lemos (União) de que o presidente Jair Bolsonaro já agrediu fisicamente a mulher, Michele Bolsonaro. Ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), Lemos fez essa acusação durante entrevista ao podcast Arretado, afirmando que a agressão ocorreu após a esposa ter colocado silicone.

Ao ser questionado sobre a relação de Bolsonaro com Michelle, o parlamentar afirma que o relacionamento seria de “fachada”.

A repercussão da entrevista foi publicada nos principais sites jornalísticos, como UOL, Veja, Yahoo e outros. Na entrevista ao podcast, Julian disse que Bolsonaro “deu uns tapas nela” durante as primeiras férias dele, quando o presidente foi pra uma ilha. “Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, completou o parlamentar.

Ainda de acordo com o deputado, Michelle não esteve com Bolsonaro no primeiro discurso após a derrota dele para o petista Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições deste ano, porque “ela está toda marcada”. No entanto, não apresentou provas.

Da redação

Foto: Reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *