CulturaNotícias urgentes

De Repente na Rede traz “esquenta” de apresentação em Monteiro, com Zé Viola e Hipólito Moura

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (4), às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube (youtube.com/TVFunesc), um programa especial do “De Repente na Rede”, produzido como um “esquenta” para o “De Repente na Estrada” do mês de Maio. Nele, o apresentador Iponax Vila Nova fará uma introdução dos dois participantes da atração, os piauienses Zé Viola e Hipólito Moura, que farão um convite para a próxima atração.

Os repentistas estarão na sexta-feira (6), às 20h, na Praça João Pessoa, em Monteiro (PB), onde acontecerá a quinta edição do “De Repente na Estrada”, projeto que vem percorrendo, presencial e mensalmente, diversas cidades paraibanas, com a finalidade de difundir a cultura da poesia popular pelo interior do Estado.

De acordo com Iponax, no programa desta quarta-feira os telespectadores conhecerão um pouco do trabalho de Zé Viola e Hipólito Moura, suas cantorias, desafios, rimas e histórias. Será uma ótima oportunidade para ter uma ideia do que está por vir e se preparar para o programa itinerante.

O acesso ao “De Repente na Estrada” é gratuito e será apresentado exclusivamente em formato presencial (mediante uso de máscaras e apresentação de passaporte vacinal) na Praça João Pessoa, em Monteiro.

Serviço

De Repente na Rede
Quarta-feira, 04/05/2022, às 19h
‘Esquenta’ do projeto “De Repente na Estrada” em MONTEIRO (PB)
Atrações: Zé Viola (PI) e Hipólito Moura (PI)
Apresentação: Iponax Vila Nova
TV Funesc: www.youtube.com/TVfunesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *