PolíticaÚltimas notícias

De grão em grão, o Cidadania vem enchendo o papo

Tem um ditado que diz: de grão em grão a galinha enche o papo. É o que vem fazendo o Cidadania de João Azevêdo ao recolher apoio no ninho alheio como revelam as adesões de pequenos municípios do interior do Estado, atraídos pela política de investimentos do Governador, que refletem diretamente na população notadamente a mais carente a mais exposta às vicissitudes.

O trabalho de João vem conquistando apoios políticos

O governador mesmo em época de pandemia vem encontrando e adotando medidas de impacto social que aquecem a economia bastante combalida pelos efeitos danosos do coronavírus, e cuja repercussão se faz sentir na população, beneficiada com investimentos na infraestrutura e com programas sociais de efeito imediato como o “Prato Cheio” capaz de alimentar a barriga e o bolso.

Joao tem se revelado um gestor dinâmico e criativo capaz de encontrar soluções, mesmo na tempestade, e isso pode ser avaliado e aferido pelos índices de aprovação ao seu Governo e também por esse movimento ainda embrionário de adesões ao seu partido, mas que aponta para uma tendência de crescimento político, o que pode consolidar uma nova liderança no Estado.

João foi colher milho no roçado alheio; prefeito do PSDB apoia sua reeleição

De forma gradual, o Cidadania vem expandindo-se na esteira do trabalho operoso do governador e se consolidando como um refúgio seguro nesses tempos de apocalipse, onde as pragas e os gafanhotos estão dizimando a lavoura de muita gente.

João vem crescendo nas dificuldades e deve colher na bonança.

Prefeito do PSDB declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), declarou, em encontro realizado ontem com o governador João Azevêdo (Cidadania), adesão à sua base de sustentação e apoio à reeleição em 2022. O anúncio ocorreu após reunião entre os gestores e o deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

“Eu tenho uma grande simpatia pelo nosso deputado estadual Júnior Araújo, que já faz parte da base do governo, e por Ronaldo Guerra, na intenção de ajudar o nosso município firmamos essa parceria. Eu sou arquiteto e o governador é engenheiro e temos o mesmo pensamento de fazer obras estruturantes e estaremos prontos para defender o nome de João Azevêdo e de Júnior Araújo”, disse.

Luquinha do Brasil foi eleito prefeito de Marizópolis nas eleições do ano passado com 53,91% dos votos.

Prefeitos de São Vicente do Seridó e Riacho de Santo Antônio ingressam no Cidadania e anunciam apoio à reeleição de João Azevêdo

Os prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (Pros), anunciaram nesta terça-feira (11), suas filiações ao Cidadania e o consequente apoio à reeleição do governador João Azevêdo nas eleições de 2022.

“Nós estamos atendendo ao anseio da nossa população que nos elegeu para trabalhar pela cidade, levando desenvolvimento e qualidade de vida. Nós assumimos a cidade numa situação muito difícil e tenho certeza de que teremos muito êxito com essa união consolidada hoje”, disse Erivam de Biu, que foi eleito para o primeiro mandato de prefeito nas eleições do ano passado com 58,53% dos votos, após exercer o mandato de vereador de São Vicente do Seridó.

Já o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves, disse que o seu grupo político, liderado pelo ex-prefeito Ofila, se reuniu e “decidimos pela nossa filiação ao Cidadania e a partir de agora levaremos mais obras e ações para o nosso município e com o apoio do governo só teremos a ganhar”, comentou.

Gilson Rodrigues foi eleito prefeito de Riacho de Santo Antônio nas eleições de 2020 com 56,67% dos votos.

Com a filiação dos dois prefeitos, o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou que o partido passa a contar com 44 prefeitos na Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *