Notícias urgentesPolítica

De forma indistinta, vereadores de Santa Rita enaltecem gestão de Anésio Miranda

Vereadores de Santa Rita, presentes à última sessão ordinária da atual Legislatura, realizada no começo desta semana, ocuparam a tribuna da Câmara, fazendo prestação de contas dos trabalhos de todo o período, ocasião em que enalteceram o comando gerencial empreendido pelo vereador Anésio Miranda, na presidência do Poder.

Para homenagear a bancada feminina com assento na Casa Antônio Teixeira, Anésio Miranda passou o presidência da sessão para a vereadora Rosa do Vaqueiro (PP), que se houve, segundo Anésio, comi excelente desempenho. (A Câmara ainda conta, atualmente, com as vereadoras Wanda de Olavo (Avante) e Ivonete Barros (PP).

Num clima de solene cordialidade, desarmou-se, pode completo e durante toda a sessão, o espírito de oposição próprio do embate político e legislativo do parlamento, de forma que o Debate derivou, até, para a seara do poder Executivo, não faltando, aqui e ali, surpreendentes elogios à gestão administrativa do prefeito Emerson Panta (PSDB), inclusive, de vereadores da Oposição.

A sessão terminou com o pronunciamento de Anésio Miranda, que, entrando, a partir de janeiro que vem, para o sexto mandato de vereador (ele está no segundo mandato de presidente da Câmara), agradeceu a colaboração de seus pares, sem distinção, bem assim de todos os servidores da Casa, salientando que o embate que se trava, no ambiente legislativo, estimula e enriquece, muito, o debate político e democrático, próprio da atividade parlamentar.

As últimas palavras a ecoarem, nas dependências da Câmara, foram proferidas por Diego Marques, representando a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *