Política

Datena admite que errou e que pretende continuar na disputa pela prefeitura de SP; veja vídeo da entrevista

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, Luiz Datena, admitiu que errou a lançar cadeira contra o adversário Pablo Marçal (PRTB) durante debate deste domingo na TV Cultura. Ao sair do debate, ele concedeu entrevista à imprensa nesse sentido e disse que pretende continuar na disputa.

“Me senti agredido, vi a figura da minha sogra [que, segundo ele, morreu após a acusação de assédio]. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não, poderia ter simplesmente saído e ido embora para casa, teria sido melhor”.

Veja a entrevista:

No debate, Marçal provocou Datena lembrando caso de denúncia de assédio sexual feito, em 2019, pela então repórter Bruna Drews, do programa Brasil Urgente. Marçal chegou a se referir a Datena como “Jack”, gíria usada nos presídios em relação a estupradores.

Bruna Drews afirmou, na época, que o apresentador frequentemente fazia comentários sobre seu corpo, em tom sexual. Após a repercussão do caso, na época, ela se retratou e protocolou uma declaração em cartório em que afirma ter mentido. Dias depois, afirmou nas redes ter sido induzida a se retratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.