Notícias urgentesPolítica

Daniella comemora saldo positivo do Parlatino

Senadora Daniella Ribeiro comemora saldo positivo das reuniões do Parlatino na Paraíba: “Momento histórico para o nosso Estado”
Reuniões aconteceram no Centro de Convenções e tiveram participação de congressistas de 23 países

As reuniões doParlamento latino-americano (Parlatino) realizadas em João Pessoa (PB) tiveram saldo positivo considerando as discussões e os temas abordados pelos parlamentares membros. A Paraíba recebeu representantes de 23 países, congressistas, que se reuniram no Centro de Convenções para discutir temas como meio ambiente e turismo, narcotráfico, terrorismo e crime organizado.

A senadora DaniellaRibeiro, anfitriã do evento e secretária de relações interinstitucionais do Parlatino, disse que sediar as reuniões na Paraíba pela primeira vez é um marco importante para o Estado pela importância do evento e pela divulgação do destino como roteiro turístico.

Sobre os temas discutidos durante as reuniões do Parlatino, que tem como presidente a senadora argentina Silvia Giacoppo, Daniella disse que há uma convergência de pensamentos entre os parlamentares, o que contribui para um melhor entendimento sobre os direcionamentos que o Parlatino deve apontar aos países-membros.

“Para além das discussões sobre os temas abordados e de extrema relevância para a sociedade como um todo, os parlamentares visitantes também exaltaram a Paraíba pelo seu potencial turístico e econômico, e isso é muito importante para nós porque mostra a relevância de trazer grandes eventos para a nossa terra”, afirmou Daniella.

No evento, participaram autoridades como o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes; a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Rosália Lucas; o secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares; e o secretário-executivo de Turismo de João Pessoa, Ferdinando Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *