EsportesNotícias urgentes

Daniel Alves tem o carro roubado na zona oeste de São Paulo

Bandidos renderam funcionário de um estacionamento e levaram o veículo, que está avaliado em R$ 460 mil
O lateral direito do São Paulo, Daniel Alves, teve o carro roubado no final da noite desta terça-feira (11) de um estacionamento localizado na Rua Fradique Coutinho, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos armados invadiram o local e roubaram o veículo do atleta, um Mercedes Benz GLE-400, após renderem um manobrista. Segundo a PM, Daniel Alves não estava no estacionamento no momento do crime.

O estacionamento fica ao lado de um restaurante japonês e é localizado em uma área nobre de São Paulo. De acordo com uma testemunha que conversou com a equipe da Record TV, ao menos um suspeito entrou no estacionamento pelos fundos e levou o veículo.Policiais militares da 1ª Companhia do 23° batalhão foram acionados, mas o veículo já tinha sido levado. O dono do estabelecimento e o manobrista foram ouvidos.

O jogador do São Paulo compareceu ao 14º DP, em Pinheiros, e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá requisitar imagens de câmeras de segurança do estacionamento para tentar identificar os dois criminosos.Policiais militares da 1ª Companhia do 23° batalhão foram acionados, mas o veículo já tinha sido levado.

O dono do estabelecimento e o manobrista foram ouvidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *