Últimas notícias

Da Paraíba para o mundo. Parabéns Artur! A Paraíba te saudá, OSS!

O título mas almejado por lutadores infantis de Jiu-Jitsu no mundo, foi alvo em 2020 de Arthur piloto!

O Pan Kids ocorreu nos Estados Unidos no estado da Califórnia, na cidade de Long Beach nos dias 08 e 09 de fevereiro reunindo atletas de todo o mundo.

2019 foi o ano do Arthur piloto, chegando a marca de 36 campeonatos e 36 medalhas de ouro, prevalecendo invicto com 70 lutas.

Atleta infantil, de apenas 09 anos, Arthur completou 1(um) ano e 08 (oito) meses de treinamento do Jiu-Jitsu.

Nesse curto período de tempo, além de conquistar o campeonato máximo do Brasil, o Campeonato Brasileiro, Arthur chama atenção por outro detalhe de suma importância. Ele já tem participação em 36 campeonatos. E nunca perdeu uma única luta.

 

Alem do Campeonato Brasileiro, Arthur coleciona outro título de destaque internacional, o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, disputado na cidade do Rio de Janeiro em julho de 2019

Todos esses títulos conquistados no Brasil. Agora no início de 2020 ele teve o maior desafio de sua carreira.

 

Disputou o Pan Kids nos Estados Unidos, Estado da Califórnia, na cidade de Long Beach. Representando o Brasil onde sagrou-se  como Campeão.

Maiores informações na página oficial do evento

https://ibjjf.com/championship/pan-kids-jiu-jitsu-championship/

O primeiro Record alcançado por Arthur foi permanecer invicto no seu 36 campeonato disputado, sem perder uma única luta em toda sua carreira, que totalizam 70 até a presente data.

O Segundo Desafio foi ganhar título como primeiro paraibano na história da Paraíba a conquistar o tão almejado Pan kids.

Numa chave com 5 atletas Arthur foi o único atleta representante do Brasil na categoria meio pesado

http://www.bjjcompsystem.com/tournaments/1451/categories/1762144

Arthur Piloto permaneceu na Califórnia até o dia 13 onde cumprio agenda de treinos em algumas academias e deu uma entrevista na cidade de San Diego, também no Estado da Califórnia. Retornou ao Brasil no dia 14 de fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *