Notícias urgentesPolítica

COVID-19: Raniery Paulino apela ao Poder Público ” Olhem para o interior paraibano”

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), voltou a cobrar do Poder Público Estadual uma atenção aos municípios do interior paraibano. Segundo ele, existe uma falta de compromisso por parte do poder público e também da imprensa com os municípios do interior.

” Há situação hoje de Guarabira, é delicada. O maior número de casos na Paraíba proporcionalmente é de Guarabira. Não consigo vislumbrar uma ação do governo, o que vejo é o governador só dialogando com os prefeitos da Grande João Pessoa, e esquecendo dos outros municípios; precisamos que o Poder Executivo olhe para o interior! Esperamos que não seja uma represália por alguns prefeitos serem oposição ao Governo, assim esperamos o mais rápido possível a abertura do dialogo do gestor estadual com os demais municípios paraibanos” alertou Raniery.

Na ocasião, Raniery apelou para imprensa noticiar os casos do interior ” o número do interior está crescendo! A imprensa tem o papel fundamental para noticiar os caso que vem acontecendo nos municípios paraibanos .Com essa repercussão da imprensa, esperamos que o poder público tenha um olhar especial dos municípios atingidos com o Covid-19″ frisou.

EM GUARABIRA:

Buscando a solução e preocupado com o aumento gradativo de casos de coronovírus em Guarabira e nos vários outros municípios que integram a Região Metropolitana, Raniery voltou a cobrar uma reunião com o prefeito interino da cidade com o secretário de Saúde do Governo do Estado, Geraldo Medeiros, para, através de parcerias, implementar ações mais eficazes no combate à Covid-19.

” Essa é hora de unir forças. O vírus não tem cor nem partido.Esperamos que o Governador João Azevedo abra o dialogo imediato com os demais prefeitos da Paraíba, em especial com o da nossa Guarabira que hoje passa por uma situação muito delicada” cobrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *