SegurançaÚltimas notícias

Cori teria dado ordem para motim na FUNDAC

Ele pode estar por trás do motim na FUNDAC

Gravíssima a informação postada no Blog do Dércio de que haveria partido do irmão do ex-governador Ricardo Coutinho as ordens para o motim comandado por agentes sócioeducativos nesta segunda-feira no interior da Fundac.

A ação teria resultado na morte de um sócioeducando e o objetivo comprometer a imagem do governador João Azevedo.

Pela gravidade da ação e pela capacidade de articulação ficaria comprovado que remanescentes da gestão passada ainda atuam como muita desenvoltura e independência na máquina do estado.

Esses setores estão vivos e trabalhando para comprometer o bom desempenho do Governo de João, chegando aos limites do assassinato para atingir seus objetivos.

Espiões já foram revelados, participantes dos saques delatados, golpes e rasteiras denunciados, enfim, todo tipo de sabotagem  identificado, faltando apenas a disposição para varrer esse lixo socialista que não recua diante de nada nem mesmo de motins e assassinatos. Leia a matéria na íntegra:

O MP, que investigou e achou digitais da quadrilha comandada por Ricardo Coutinho no desvio de mais de 134 milhões dos cofres públicos, precisa voltar os olhos para esse episódio lamentável com vítima fatal dentro da FUNDAC.

É que circula dentro e fora daquela casa de correção a informação de que partiu de fora pra dentro a orientação de motim de agentes socioeducativos em estágio probatório acontecido nesta segunda e que acabou com a morte de um sócioeducando, provavelmente executado para criar manchetes

Fontes garantem que a fogueira foi acesa por gente ligada a deputada Cida Ramos e ao ex-governador Ricardo Coutinho e uma investigação meticulosa precisa ser posta em prática para que os responsáveis sejam punidos, pois uma vida foi sacrificada no altar dos que não tem escrúpulos para atingir fins políticos.

Nas primeiras diligências para identificar quem teria insuflado o motim na FUNDAC dois nomes surgiram no tabuleiro, o da ex-secretária de Ação Social Neide Nunes e o do ex-presidente da Fundac Noaldo Belo.

Como temos uma vítima fatal culpados pela autoria material e intectual precisam ser identificados e levados aos bancos dos réus.

A situação está controlada, mas há fortes indícios de que ordens continuam sendo dadas de fora pra dentro para amplificar e prolongar o levante.

Não está afastada a hipótese de que o irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, esteja dando ordens de dentro do presídio e, como é de altíssima periculosidade, comentam que podem ter feito chegar aos dois lados envolvidos no conflito orientações para causar uma tragédia, como retaliação da quadrilha ao governador João Azevedo, que eles não perdoam e querem prejudicar a imagem, conta uma fonte.

Dércio Alcântara

Oficial

O Governo do Estado identificou que pessoas ligadas ao ex-governador Ricardo Coutinho e a deputada Cida Ramos (PSB) organizaram o motim dos agentes concursados e em estágio probatório da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente da Paraíba (Fundac), que aconteceu nesta segunda-feira (3), e resultou na morte de um socioeducando.

Seta Preta – Cunhado de Neide Nunes Seta Vermelha Marido de Neide Nunes

De acordo com informações de bastidores, por trás de toda movimentação estaria a ex-secretária de Ação Social Neide Nunes e o ex-presidente da entidade, Noaldo Belo, exonerado no último dia 7 de abril.

Vale lembrar que ambos são ligados politicamente à deputada Cida Ramos e ao ex-governador Ricardo Coutinho.

Diante da identificação do caso, fontes internas, que preferiram não se identificar, informaram que a direção já age para controlar a situação interna da entidade e lamentam o viés político de uma situação que resultou na morte de um jovem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *