Notícias urgentesPolítica

Confira agenda dos candidatos a governador para esta sexta-feira

Hoje (2)

Adjany Simplício (PSOL) – Manhã: Caminhada na feira do Conde e panfletaço na feira do Conde; Solenidade de assinatura de carta de compromisso com o combate à exploração da criança e do adolescente, no Ministério Público do Trabalho, em João Pessoa. Tarde: Reunião com apoiadores no Conde. Noite: Caminhada no comércio de Jacumã;

Adriano Trajano (PCO) – Até o fechamento desta edição, o candidato não havia divulgado a sua agenda de campanha;

Antônio Nascimento (PSTU) – 9:30hs: Reunião no Ministério Público do Trabalho para assinatura da carta compromisso contra o trabalho infantil. Reunião com apoiadores às 14h;  Reunião com comitê de Campanha às 17h.

João Azevêdo (PSB) – Manhã: Caravana 40 do Alto Sertão ao Vale do Piancó. Noite: Comício em Itaporanga;

Major Fábio (PRTB) – Manhã: Participa de evento no Ministério Público do Trabalho-PB. Tarde: Visita apoiadores em João Pessoa. Noite: Reunião com coordenação de campanha

Nilvan Ferreira (PL) –  Não enviou agenda.

Pedro Cunha Lima (PSDB) – Manhã: Entrevista TV Tambaú; Tarde: Grava guia eleitoral; Noite: Caminhada em Bairros de João Pessoa;Evento com Lideranças em João Pessoa.

Veneziano Vital do Rêgo (MDB) – Manhã: participa de Encontro dos 12 territórios da  Articulação do Semiárido (ASA), em Soledade; em seguida, participa de reunião com lideranças das colônias de pescadores do alto sertão, também em Soledade. Tarde e noite: Participa de Caminhada na cidade de Cabedelo, com concentração na Praia do Jacaré, a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *