Notícias urgentesPolítica

Confira a agenda dos candidatos a governador para esta quarta-feira

Por ordem alfabética:

Adjany Simplício (PSOL) – A candidata participa de entrevista na TV Correio às 13h; e confirmou participação, às 21h, no debate na TV Master.

Adriano Trajano (PCO) – O candidato se reúne à tarde com membros da Executiva estadual do partido e apoiadores de campanha.

Antônio Nascimento (PSTU) – A agenda do candidato começa às 10h, numa reunião com apoiadores; às 16h, panfletagem na Lagoa, e às 19h, participação na live do PSTU nacional.

João Azevêdo (PSB) – O candidato terá agendas administrativas de manhã e à tarde, em Brasília; noite: retorno à Paraíba.

Major Fábio (PRTB) – O candidato participa de entrevista na Rádio Mangabeira FM às 13h. Em seguida faz caminhada no mesmo bairro; à noite está prevista reunião com a coordenação de campanha.

Nilvan Ferreira (PL) – O candidato confirmou participação no debate na TV Master, às 21 horas.

Pedro Cunha Lima (PSDB) – A agenda divulgada prevê apenas compromisso às 16h, com a Ação 45 na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande.

Veneziano Vital do Rêgo (MDB) – O candidato participa pela manhã de reunião com apoiadores de campanha. À tarde faz gravação para o guia eleitoral de rádio e TV. À noite participa de caminhada, a partir das 18h, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Foto: Abr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *