Notícias urgentes

Comandante Euller recebe apoio de Mersinho Lucena

O candidato a deputado estadual, Comandante Euller (PSD) recebeu o apoio importante de Mersinho Lucena (PP),  candidato a deputado federal. Mersinho e Euller se encontraram nesta quinta-feira (15), em João Pessoa, para oficializar a aliança.

O Comandante agradeceu o apoio e a confiança no seu projeto. “Escolhi apoiar Mersinho pela sua história, preparo e disposição para o trabalho. Acreditamos em uma renovação e tenho certeza que ele fará um excelente trabalho na Câmara Federal. Fico grato a ele por acreditar também no nosso projeto rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba”, afirmou Euller.

Mersinho Lucena também agradeceu a adesão do Comandante e afirmou que juntos farão mais pelos paraibanos. “Temos juntos a oportunidade de sermos candidatos pela primeira vez. Pode ter certeza que eu na Câmara Federal e o Comandante na Assembleia Legislativa da Paraíba estaremos juntos em defesa dos paraibanos, da segurança pública, emprego e renda, lutando por mais oportunidades e esperança pra esse povo que tanto amamos”, afirmou Mersinho Lucena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *