CidadeNotícias urgentes

Codisma lança English 2U, curso de inglês para quem tem pressa

Curso com duração de 2 anos é voltado para jovens e adultos e prepara o aluno para usar o inglês em qualquer situação da sua vida

A Cooperativa de Trabalho Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com uma super novidade para quem deseja aprender Inglês de forma completa e mais rápida, o Curso ENGLISH 2U. Voltado para jovens e adultos que precisam usar o inglês com fluência e confiança em sua vida e trabalho, o curso tem foco na conversação e prepara o aluno para interagir com pessoas de diferentes línguas e culturas.

ENGLISH 2U tem duração de dois anos e caso o aluno deseje fazer um aperfeiçoamento ele concluirá o curso em apenas 3 anos. O Superintendente da Codisma, Joe Cipriano, destaca o caráter inovador do curso, que possui a metodologia Blended Learning e desenvolve soft skills com foco na empregabilidade do aluno, preparando-o para o mercado de trabalho. “O curso tem pedagogia voltada intensamente para fala, que dá vida ao novo idioma e o integra totalmente com a leitura, a escrita e a compreensão auditiva aprendidas, desenvolvendo as habilidades pessoais necessárias para empregabilidade”.

O professor responsável pelo Núcleo de Língua Inglesa da Codisma, Daniel Shteinbook, ressalta também a metodologia diferenciada do curso que “oferece uma abordagem diferenciada na gramática, com atividades de fixação ‘gamificadas’, através da utilização de jogos com objetivo de ampliar as formas de aprendizagem”. Todas as aulas são ministradas em inglês, com turmas reduzidas e foco na conversação.

O material adotado no curso é o Connectivity, um livro didático elaborado pelos renomados escritores Joan Saslow e Allen Ascher, que tem um forte foco em habilidades de comunicação, com lições orientadas para objetivos e realizações. É considerado um programa de fluência cultural, exclusivo, que prepara os alunos para utilizar o inglês para o trabalho, viagens, estudos e vida.

As inscrições para quem deseja se inscrever no ENGLISH 2U estão sendo realizadas com valor promocional até o dia 30 de novembro, na sede da Codisma, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Castelo Branco, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h e aos sábados, das 08h às 12h. Para se inscrever, o aluno precisa realizar um teste de nivelamento e estar de posse dos seus documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência. Caso tenha vínculo com alguma instituição conveniada à Codisma, apresentar documento comprovando.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone: 3244-2161. Whatsapp: (83) 99933-2246. Ou pelas redes sociais, no Instagram @cooperativa_codisma e no Facebook: Cooperativa Codisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *