EDUCAÇÃO & TECNOLOGIANotícias urgentes

Codisma antecipa inscrição dos cursos de idiomas com promoção de Black Friday

 

Inscrições estão sendo realizadas pelo site da Codisma ou presencialmente na sede da Cooperativa, de segunda a sexta, das 08h às 16h30. Promoção vai até final de novembro

 

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) informa que antecipou a abertura das inscrições para os cursos de idiomas e preparatórios, período 2022.1 e que está com valor promocional de “Black Friday” até o final do mês de novembro. Estão abertas turmas online com aulas realizadas através de plataformas digitais de ensino e turmas híbridas. As aulas híbridas serão realizadas de forma presencial na Codisma, com transmissão simultânea, de forma online.

Estão abertas inscrições para 100 turmas, que vão do básico ao avançado, em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, mandarim e libras. Além de turmas preparatórias de: inglês proficiência, inglês para o TOEFL, conversação (inglês, espanhol e de português para estrangeiro), português para concurso, português redação, português para estrangeiro, matemática e raciocínio lógico. E ainda turmas de inglês e francês para crianças com idade a partir de 07 anos.

As inscrições estão sendo feitas pelo site da Codisma (www.portalcodisma.com.br), bem como, de forma presencial, na Sede Administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Bairro do Castelo Branco 3, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. De segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30.

Para realizar a inscrição de forma presencial é necessário preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência. Já para as pessoas que optarem por realizar a inscrições de forma online, é necessário acessar o site da Codisma (www.portalcodisma.com.br), clicar na “janelinha” referente ao idioma que deseja cursar, preencher toda a ficha cadastral, escolhendo a turma e horário que deseja assistir às aulas. Após concluída essa etapa o aluno será direcionado para optar pelas formas de pagamento.

Para quem é aluno da UFPB ou de qualquer outra universidade pública da Paraíba, bem como, servidor da UFPB associado a Codisma, sócios de Cooperativas e/ou pessoas que tenham vínculo com instituições conveniadas a Codisma, é possível se inscrever com desconto adicional. Basta apenas apresentar documentação comprovando o vínculo.

A Codisma está ainda com promoção para quem fizer a matrícula de forma presencial, dando desconto de 5% nos pagamentos via cartão e de 7% para pagamentos à vista (débito, pix e transferências bancárias). As inscrições podem ser realizadas até fevereiro, quando está previsto o início das aulas ou até encerrar as vagas disponíveis nas turmas.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 07 de fevereiro com as aulas online sendo realizadas via plataforma virtuais de ensino, como: Microsoft Teams e Google Meet, entre outras. Já para as aulas híbridas reforçamos que serão obedecidos todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde e governamentais.

Os cursos da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. A idade mínima para fazer os cursos é de 12 anos, com exceção do inglês e francês para criança que é a partir de 07 anos. É possível ainda, se inscrever em quantos cursos desejar desfrutando de condições especiais a partir do segundo curso.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99937-0023/ 99933-2246 (whatsapp). Enviar e-mail para: codismacoop@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram: @cooperativa_codisma. Ou no facebook: Cooperativa Codisma.

 

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

Cursos de Idiomas (Online e Presenciais) – CODISMA

 

Inscrições: Até início de fevereiro

Início das aulas: a partir de 07 de fevereiro

Aulas: Híbridas e online

Vagas: Limitadas

Cursos: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, mandarim e libras. Além de turmas preparatórias de: inglês proficiência, inglês para o TOEFL, conversação (inglês, espanhol e de português para estrangeiro), português para concurso, português redação, português para estrangeiro, matemática e raciocínio lógico e Inglês e Francês para crianças.

Site para inscrição: www.portalcodisma.com.br

Inscrição Presencial: Sede Administrativa da Codisma, na rua José Serrano Navarro, nº 328, Castelo Branco (onde funcionava o Anexo da Codisma, em frente a UFPB). De segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30.

Telefones para contato: 3244-2161/ 99937-0023/ 99933-2246 (whatsapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *