Cultura/LazerNotícias urgentes

Chico Forrozado abre a temporada do forró 2020 no maior catamarã do Nordeste

Mal a folia do carnaval acabou, a temporada do forró já tem data definida para começar. Será dia 22 de março, a partir do meio-dia, no balanço do maior catamarã do Nordeste, o 100% Lazer 10, na Praia do Jacaré, ao som do musicista Chico Forrozado, um sanfoneiro inspirado que interpreta os sucessos forrozeiros de boa qualidade, além dos grandes sucessos da música sertaneja romântica, no ritmo do autêntico forró, com um repertório dançante que contagia o público.

Passeio náutico dançante acontecerá no dia 22 de março, saindo do píer da Praia do Jacaré

O passeio dançante que acontecerá em pleno domingo terá um percurso especial, com embarque às 12 horas, no Píer do Jacaré, com saída prevista às 13 horas com o seguinte roteiro:  sai do píer da Praia do Jacaré, navegando pelo Rio Paraíba até o encontro do rio com o mar, contornando a Ilha da Restinga, passando por Forte Velho, retornando às 17h45 para  a Praia do Jacaré para assistir, ao som do Bolero de Ravel, a um dos mais bonitos espetáculos da natureza: o Pôr do Sol.

O comandante Fernandes, que está à frente do passeio, dá uma boa notícia para os forrozeiros: será permitido o embarque com bebidas e petiscos e o valor do ingresso por pessoa custa apenas R$ 60,00. Para quem vai com a turma poderá pagar R$ 240,00 por uma mesa para quatro pessoas.

Quer mais informações ou fazer a sua reserva? Ligue para o Comandante Fernandes no  (83) 99840-4858 (whatsapp) e tire todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *