Notícias urgentesSegurança

Capotamento deixa 13 feridos em trecho da BR-230, na Paraíba

Treze pessoas que ocupavam um Fiat Dobló ficaram feridas após o capotamento do veículo, ocorrido na noite desse domingo (6) no km 59 da rodovia BR-230, em trecho que corta a cidade de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata da Paraíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuou na ocorrência, o veículo tem capacidade para transportar sete passageiros. Das 13 pessoas, oito eram adultos e havia cinco crianças.

De acordo com a PRF, 11 vítimas se feriram levemente e duas ficaram inicialmente em estado grave. Dez foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Oito delas já receberam alta. O boletim da instituição registrou dois pacientes, de 1 ano e 26 anos de idade, com estado regular, seguindo em observação da Cirurgia Geral. Na tarde desta segunda-feira (7), ambos seguiam internados com o mesmo quadro clínico.

Foi feito teste de etilômetro no condutor do automóvel, que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *