Últimas notícias

Capitão Sena anuncia a implantação do parque industrial de Bayeux como projeto de Governo

Bayeux é um município cujo potencial econômico parece ter sido desprezado por sucessivas gestões displicentemente conduzidas por gestores que nunca se aperceberam da extraordinária infraestrutura que serve a cidade e que devia colocá-la na preferência dos grandes grupos empresariais do país e do mundo.

Apenas um candidato a prefeito, Capitão Sena, Patriota, deu importância ao potencial industrial da cidade e estaria encaminhando, para economistas gabaritados, estudos preliminares sobre o potencial de Bayeux, onde possa  abrigar e desenvolver um parque industrial que alavanque o desenvolvimento do município.

Sena ja teria mantido contatos com especialistas em elaboração de projetos que possam atraia o interesse de investidores nacional e internacional dispostos a investir pesado em Bayeux. O projeto para atrair esses investidores teria sid0 encomendado a especialistas das Universidades, Federal e Estadual.

Bayeux esbanja infraestrutura contando com rodovias modernas, uma delas a BR 101, que atravessa tdo pais, como também  Br 230, que vai de Cabedelo a Cajazeiras, além de aeroporto, ferrovia e porto.

Com todo esse potencial Bayeux não conta com uma área que possa ser chamada de parque industrial e essa falha será corrigida pela gestão do capital Sena, que já escolheu área do conjunto habitacional Mário Andreazza como futuro distrito industrial de Bayeux.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *