EDUCAÇÃO & TECNOLOGIA

Campus Areia do IFPB inscreve para três cursos FIC

O Campus Areia do Instituto Federal da Paraíba está com inscrições abertas para três cursos de qualificação profissional. A inscrição é gratuita e online para 99 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Acesse aqui o edital de seleção para vagas remanescentes.

O candidato deve ter no mínimo 18 anos e o Ensino Fundamental Completo. O formulário de inscrição está aberto até o dia 15 de maio.

Todos os cursos de extensão têm 160 horas de duração. A previsão é que esta lista de selecionados seja publicada em 16 de maio.

São 75 vagas para o curso “A Ciência do Bem-estar” que terá aulas remotas.

O curso de “Comunicação e Marketing Digital” será totalmente remoto e está com 16 vagas disponíveis.

O curso de “Panificação Básica” será presencial e dispõe ainda de 08 vagas.

Sobre os cursos

Comunicação e Marketing Digital – se propõe a desenvolver ações de comunicação que possam ser utilizadas na internet, da telefonia celular e outros meios digitais, com o propósito de divulgar e comercializar produtos, conquistar novos clientes e melhorar redes de relacionamentos.

A Ciência do Bem-Estar – compartilha fundamentos e práticas da Psicologia Positiva a fim de melhorar o bem estar individual dos alunos, levando-os a terem consciência da auto responsabilidade nesse processo.

Panificação Básica – tem como objetivo capacitar profissionais para fabricar produtos de panificação de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, programar produção, preparar Mise em Place e executar fluxogramas e formulações para a execução da fabricação de produtos de panificação.

Para quem se inscreveu anteriormente nestes cursos, a lista de Resultado Final está disponível aqui. De acordo com a coordenadora de Extensão e Pesquisa do IFPB Areia, Maria Gracilene Marques, a aula inaugural dos cursos está prevista para 23 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *