Notícias urgentes

Campina Grande inicia, nesta quarta-feira, vacinação de trabalhadores do ensino médio, profissionalizante e superior

A Coordenação Municipal de Imunização vai iniciar, na tarde desta quarta-feira, a vacinação dos trabalhadores da educação, dos ensinos médio, profissionalizante e superior, a partir de 45 anos de idade. As doses para atendimento a esse grupo devem chegar a Campina Grande ainda nesta manhã, segundo a Secretaria de Saúde do Município. Nesta quarta, se comemora o Dia Nacional de Imunização.

As ações acontecem a partir das 14h, nas faculdades Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade); e nas igrejas Presbiteriana e Verbo da Vida, ambas na Avenida Floriano Peixoto. É necessário fazer o pré-cadastro e agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. Também é obrigatório apresentar declaração de vínculo com a instituição de ensino.

Na quinta-feira, 10, a vacinação será estendida para os trabalhadores a partir de 35 anos de idade e na sexta-feira, 11, será a vez dos profissionais de 18 anos acima. Na quinta e sexta, o horário é de 9h às 14h e o agendamento para cada grupo é disponibilizado sempre na noite do dia anterior.

Nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde também vai realizar a vacinação de trabalhadores do sistema prisional; pessoas em situação de rua, através da busca ativa; gestantes e puérperas, com comorbidades, do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA).

Público geral
Esta semana a Secretaria Municipal de Saúde abriu o site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br para o pré-cadastro da população em geral sem comorbidades. O objetivo é iniciar brevemente a vacinação deste público, por faixa etária.

Codecom

Compartilhar

Compartilhar

Compartilhar

Outras Notícias

STTP ajusta frota e divulga circulação do transporte coletivo neste sábado
Noticias – 04/06/20210
Atendimento será das 5h às 18h, aos deslocamentos dos usuários para a Feira Central A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerência de Transportes da…

Veja como fica vacinação da covid-19 em Campina Grande nesta quarta-feira
Noticias – 08/06/20210
O Município de Campina Grande concluiu nesta terça-feira, 8, a vacinação da covid-19 dos trabalhadores da educação do ensino fundamental e da Educação de…

Secretário acompanha vacinação de profissionais da rede municipal de ensino
Noticias – 08/06/20210
O secretário de Educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto acompanhou, nesta terça-feira, 8, a reta final de vacinação, contra covid, dos profissionais de…

Gabinete do Prefeito
Av. Rio Branco, 304, Prata
CEP: 58.400-058 – Campina Grande/PB
Telefone: (83) 3310-6216
Expediente: De segunda à sexta, 08h às 12h e 14h às 18h

Manual de Navegação
Perguntas Frequentes
Mapa do Site
Ouvidoria
Política de Privacidade
©
Prefeitura Municipal de Campina Grande – PB | Desenvolvido por Alfa Group

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *