Últimas notícias

Bruno recebe, nesta segunda-feira, secretário estadual e presidente da Cinep no Gabinete do Prefeito

Depois de uma década de uma inútil e  estéril disputa política à procura de uma projeção de liderança que não construiu nem realizou a nada, o jovem prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, em gesto de maturidade, abre as portas de sua gestão para receber auxiliares do governo estadual e ampliar parcerias, resultado de sua audiência com o governador João Azevedo, onde diferenças partidárias e ideológicas cederam lugar ao bom-senso.

A Paraíba acima de tudo

Um gesto administrativo que transcende a politica e aponta para uma convivência pautada pelo interesse público, que deve compensar anos de intransigência, onde muita coisa deixou de ser construída e consolidada como consequência da miopia e do orgulho fútil de gestores que não souberam superar as divergências paroquiais.

Superando o antagonismo político, o prefeito Bruno Cunha Lima recebe em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira, 19, o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari Filho. Na pauta: os projetos do Polo industrial do Complexo Aluízio Campos.

O encontro de trabalho, que será realizado no Gabinete do Prefeito, é um desdobramento prático da reunião mantida por Bruno Cunha Lima com o governador João Azevedo, no último dia 9 deste mês, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Ficou acertado, durante o encontro que contou com a participação de auxiliares das gestões municipal e estadual, que seriam viabilizadas parcerias administrativas entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo do Estado. Há mais de uma década, Estado e prefeitura campinense não celebravam convênios.

Uma das pautas mais importantes apresentadas pelo prefeito ao governador foi a consolidação do Polo industrial do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. Além de apoio para a infraestrutura do novo distrito para a instalação de indústrias na cidade, Bruno também pediu articulação do Estado para atrair empreendimentos para área do Município.

A reunião desta segunda-feira foi acertada instantes depois da audiência entre Bruno Cunha Lima e João Azevedo. Os secretários municipais Félix Neto (Planejamento) e Gustavo Braga (Finanças) foram recebidos na sede da Cinep, pelo presidente Rômulo Polari, minutos depois da reunião no Palácio da Redenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *