Últimas notícias

Bruno quebra um ciclo de obtusidade política e amplia parcerias com o Governo do Estado

Não podia ser diferente e os “mimizeiros” de todos os lados manifestaram sua insatisfação com essa extensa e produtiva pauta de trabalho promovida pelo prefeito Bruno Cunha Lima com o Governo do Estado representado pelos diversos auxiliares que já se reuniram e estão se reunindo com o jovem e dinâmico líder campinense.

Depois de 10 anos de estéreis relações, Bruno resolveu quebrar esse ciclo de intransigência movido a ambições e orgulho fútil para estabelecer parcerias administrativas que podem sim abrir novos horizontes e construir surpreendentes cenários.

Eles estão criando um ovo cenário

Dando prosseguimento a essa visão abrangente sobre o que é administrar focado no interesse público, Bruno recebe no Gabinete do Prefeito os secretários estaduais de Segurança e de Saúde para acertar parcerias administrativas em prol do Município de Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima recebe para reuniões de trabalho, nesta quarta-feira, 21, os secretários estaduais Jean Nunes (Segurança Pública e Defesa Social) e Geraldo Medeiros (Saúde). Nas duas audiências, Bruno tratará de pautas administrativas de interesse do Município, nas respectivas áreas.

Jean estará em Campina para reunião de trabalho com Bruno

Na primeira reunião, pela manhã, Bruno Cunha Lima e Jean Charles discutirão um protocolo de cooperação entre o Governo do Estado e o Município para a instalação de uma unidade de segurança comunitária no Conjunto Aluízio Campos, no Ligeiro. O prefeito não descarta a possibilidade de o Município entregar além do terreno, a construção de uma base para ser repassada às forças de segurança do Estado.

Já à tarde, a reunião de trabalho esta agendada com Geraldo Medeiros e equipe da Saúde estadual. Na pauta, possibilidade de parcerias para apoio estrutural aos hospitais do Município, notadamente em termos de equipamentos e medicamentos, além de suporte financeiro para o serviço de Oncologia.

Local: Salão Nobre do Gabinete do Prefeito

Horários:

9h30- Reunião com o secretário de Estado Jean Nunes, da Segurança Pública e Defesa Social

16h – Reunião com o secretário de Estado Geraldo Medeiros, da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *