Notícias urgentes

Bruno nomeia Crizane Xavier de Paula para a coordenação do Orçamento Participativo

O prefeito Bruno Cunha Lima nomeou a senhora Crizane Xavier de Paula para a coordenação do Orçamento Participativo do Município de Campina Grande.

Com vasta experiência na área de gestão e administração, Crizane se une à equipe técnica da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

Crizane é mais que um nome técnico, ela chega também com grande vivência prática nos bairros de Campina Grande-PB e sempre atenta às pautas sociais. Agora será o momento de unir sua vivência social à sua carreira como gestora e levar à Campina Grande-PB um trabalho eficiente, célere e humanizado.

A nova coordenadora do orçamento participativo, Crizane Xavier, declarou na manhã deste domingo, que recebeu o convite com grande alegria e ressaltou que fará jus a confiança que o prefeito Bruno Cunha Lima depositou em sua pessoa.

”Faremos um trabalho pautado no respeito às comunidades para quê possamos ser a voz que representa as demandas de todos os bairros de Campina Grande. E assim com a ajuda de Deus e de todos apresentar e definir as prioridades do orçamento do nosso município.”

Registrou ainda que orçamento participativo em sua gestão ganhará um formato renovado e moderno, de forma a motivar a população a ser atuante e participativa.

“Vamos continuar ajudando no Crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e junto ao Prefeito faremos uma gestão exitosa.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *