Últimas notícias

Bruno cumpre agenda com Aguinaldo Ribeiro e pede empenho do deputado para garantir recursos em Brasília a projetos estruturantes de Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima deu continuidade, na tarde desta terça-feira, 27, à sua agenda de contatos institucionais para fortalecimento da pauta de investimentos do Município. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) foi recebido por ele e o acompanhou em visitas a várias áreas da cidade, nas quais Bruno planeja promover intervenções necessárias na infraestrutura urbana.

Antes de iniciar o circuito de visitas, Bruno Cunha Lima recebeu Aguinaldo Ribeiro no Palácio do Bispo. Além do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro – seu sobrinho – o deputado federal campinense esteve acompanhado do prefeito Eudinho de Pé e do ex-prefeito Hugo Vieira, de Riacho dos Cavalos. Foram acertadas parcerias políticas, a exemplo do que Bruno firmou com o Município de Boa Vista, na semana passada.

O circuito de visitas incluiu a Avenida Brasília, uma das tradicionais entradas da cidade; além do bairro Cruzeiro; Distrito Industrial; e a área destinada ao setor de instalação de empresas do Complexo Aluízio Campos. O deputado Aguinaldo Ribeiro se comprometeu em destinar emendas ou mesmo atuar para liberar recursos junto aos ministérios, para projetos de interesse da atual gestão municipal.

Acompanharam o prefeito na agenda com o deputado Aguinaldo Ribeiro, os secretários Felix Neto (Planejamento); Asfora Neto (Educação) e Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete); além da presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Alana Carvalho; e do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *