Últimas notícias

Bruno apresenta so Ministério da Saúde o Plano de Municipalização de Vacinação Contra a Covid-19 da Prefeitura de Campina Grande

Mantendo intensa agenda administrativa em Brasília, o prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD) manteve reunião no início da noite desta terça-feira, 15, no Ministério da Saúde. Na pasta, foi recebido, na companhia do secretário Filipe Reul, da Saúde de Campina Grande, pelo assessor especial Airton Cascavel, braço direito do ministro Eduardo Pazuello.

Prefeito eleito e secretário Filipe Reul tratam com o governo federal logística e cronograma para a garantia da vacina no Município

O enfrentamento à pandemia do coronavírus e à Covid-19 foi a principal pauta da audiência. Bruno Cunha Lima apresentou ao executivo do Ministério da Saúde uma publicação do Projeto do Plano de Municipalização de Vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Campina Grande.

Airton Cascavel elogiou Bruno e a equipe do prefeito Romero Rodrigues pela iniciativa e assegurou total apoio e prioridade do ministério ao plano de Campina Grande.

Airton Cascavel recebeu recomendação especial do ministro Pazuello, que se encontrava em agenda externa, para atender e encaminhar os pleitos de Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *