Últimas notícias

Azevêdo tem encontro marcado, hoje, com deputados eleitos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ressaltou a sua intenção em manter o diálogo aberto e uma relação institucional com todos os poderes, durante o programa “Conversa com o governador”, transmitido pela Rádio Tabajara. Ainda hoje, está marcada uma reunião com todos os deputados eleitos e reeleitos para discutir as necessidades do Estado, antes da abertura da nova legislatura.

O encontro será um café da manhã, agendado para às 8h30, no hotel Oceana Atlântico, na Orla de João Pessoa. Foram convidados parlamentares de situação e oposição ao governo. João Azevêdo ressaltou que nessa nova legislatura está disposto a manter o diálogo colocando os interesses da população em primeiro lugar.

“Essa tem sido uma máxima para o nosso governo e vamos passar essa mensagem a partir da abertura desse novo período legislativo de que o Estado estará sempre disposto e aberto a conversar, a defender e discutir os interesses da nossa população, colocando isso acima de qualquer interesse pessoal”, enfatizou durante o Conversa com o Governador.

O chefe do executivo ressaltou, ainda, que o investimento nessas boas relações proporcionou crescimento para a Paraíba no seu primeiro mandato, tendo em vista que os investimentos no Estado são priorizados. “Nós temos uma relação institucional com os poderes que levou esse Estado a uma tranquilidade muito grande, fazendo com que a gente tivesse a condição de focar as nossas energias em coisas produtivas para a Paraíba”, disse.

A posse da nova legislatura acontece amanhã (1º). Segundo João Azevêdo, o espaço será aproveitado para realizar uma prestação de contas e colocar em pautas as necessidades do Estado para os próximos anos. “A nossa intenção é aproveitar esse espaço que nos é concedido na abertura dos trabalhos de um novo período legislativo para primeiro fazer uma prestação de contas do que o governo fez nos últimos quatro anos. Em seguida, vamos apresentar aquilo que nós queremos que aconteça no Estado nos próximos quatro anos”, afirmou durante o programa.

Transcrito do Jornal A União

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *