Política

Assembleia presta homenagem a deputados que deixarão a Casa na próxima legislatura

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) homenageou os deputados estaduais que estão se despedindo da Casa na próxima legislatura. O presidente Adriano Galdino apresentou nesta terça-feira (27) um projeto de Resolução concedendo a Medalha Epitácio Pessoa aos parlamentares que estão deixando o parlamento.

“Quero agradecer a todos os deputados que não vão mais estar aqui. Edmilson Soares que sempre estávamos em contato logo cedo do dia, Buba Germano, Anísio Maia, Pollyanna Dutra, Jeová Campos, Ricardo Barbosa, Doda de Tião e todos os outros. Sei que todos vão deixar uma lacuna muito grande, mas vão continuar na luta fazendo as suas histórias. Que Deus abençoe a todos e muito obrigado por tudo”, ressaltou Adriano.

Além dos deputados citados pelo presidente, também deixam a ALPB os deputados Dr. Érico, Raniery Paulino, Estela Bezerra, Cabo Gilberto, Moacir Rodrigues e Manoel Ludgerio.

A deputada Pollyanna Dutra agradeceu aos colegas e a população paraibana. “Eu tenho muito orgulho de ter feito parte desta história. Lutei com todas as minhas forças para ocupar esse espaço ao lado das pessoas simples que fazem a Paraíba acontecer. Obrigada pelos cuidados que vocês tiveram comigo durante a minha passagem. Aos colegas deputados, obrigada pela construção desafiadora e pelo fortalecimento do respeito à democracia”, destacou a deputada.

O deputado federal eleito Cabo Gilberto se despediu do parlamento agradecendo os votos que obteve nas eleições de outubro. “Essa luta não é só minha, mas de todo o povo paraibano. Eu só tenho a agradecer a está Casa, que me proporcionou a oportunidade de hoje ocupar uma vaga no Congresso Nacional. Obrigado aos parlamentares e aos servidores que me apoiaram durante esses quatro anos”, disse Cabo Gilberto.

Homenagem póstuma

Além do Projeto de Resolução aprovado por unanimidade concedendo a Medalha Epitácio Pessoa aos parlamentares que estão deixando a Assembleia Legislativa, os deputados que faleceram durante a legislatura, João Henrique e Genival Matias, também foram lembrando e receberam as homenagens dos parlamentares presentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *