SegurançaÚltimas notícias

Após reunião frustrada com equipe do Governo representantes convocam categorias para ato unificado dia 5 de fevereiro

A reunião das entidades de servidores da Segurança Pública da Paraíba com a equipe do Governo do Estado nesta sexta-feira, 17, foi uma frustração para as categorias. Os representantes de Sindicatos, Associações, das Polícias Civil e Militar, entre outras categorias, saíram decepcionados do encontro e tão logo deixaram a sala de reunião já gravaram um vídeo convocando uma Assembleia Geral das categoria de segurança pública que acontecerá dia 5 de fevereiro.

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, delegado Steferson Gomes Nogueira Vieira, lamentou a falta de atenção do Governo que paga o menor salário do Nordeste aos policiais civis e militares do estado da Paraíba.

“Infelizmente foi apresentado um reajuste linear de 5%, onde 3% já vai ser descontado na previdência. A gente ainda acredita que o governador vá nos receber antes de nossa Assembleia Geral dia 5 de fevereiro. É inadmissível que Estados com situações fiscais e financeiras piores do que a Paraíba reconheçam seus policiais, como é o caso do Rio Grande do Norte e Ceará, que deram reajuste a essas categorias recentemente e a Polícia da Paraíba não tenha esse reconhecimento”, frisou.

Já o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba , considerou o encontro uma frustração para a categoria e convocou os servidores para a grande Assembleia Geral unificada no próximo dia 5 de fevereiro.

“Tivemos uma reunião que encerrou agora com a equipe econômica do Governo, uma reunião frustrante, onde não avaliaram nossas propostas. Quero me dirigir a todos vocês para convocar a todos para o dia 5 de fevereiro nossa Assembleia Geral em frente a Caixa Beneficente . A participação de cada um de vocês vai fazer a diferença”, convocou o coronel Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *