Últimas notícias

Após fala do secretário de Saúde, Eliza participa de reunião com Cícero Lucena e pastores da cidade

A fala polêmica do secretário de Saúde de João Pessoa gerou diversas preocupações entre os evangélicos e católicos da cidade. Pensando neste público, a vice-presidente da Câmara de João Pessoa, vereadora Eliza Virgínia (PP), participou de uma reunião visando esclarecer os fatos nesta quinta-feira (18). Na ocasião, participaram o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o secretário de Saúde, Fábio Rocha, e pastores e padres da Capital.

Fábio Rocha começa gestão tropeçando nas palavras

Para a parlamentar, a reunião foi um momento muito oportuno onde houve uma excelente interação de todos os participantes com o prefeito, o secretário e vereadores. “Como previsto, o secretário se desculpou pela fala infeliz e se comprometeu que não haverá fiscalização punitiva, quando houver, será com viés de orientação”, explicou Eliza.

 

Além disso, segundo Eliza, o secretário ficou de reavaliar o decreto vigente no que se refere às igrejas. “Hoje o que está em vigor é a portaria SMS 25/2020 que determina ocupação de 30%%, que não está sendo cumprida por conta do relaxamento que houve desde outubro, antes da eleição. Melhor aumentar esse percentual e ser cumprido, do que fixar nesses 30% e não ter resultados satisfatórios”, destacou.

 

Ainda participaram da reunião o secretário de Comunicação, Marcos Vinícius, os vereadores Durval Ferreira e Carlão, e pastores das igrejas Universal, Batista do Miramar, Sara Nossa Terra, Sal e Luz, Assembleia de Deus, Betel Brasileiro e MIRR.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *