SegurançaÚltimas notícias

Após audiência, João irá criar comissão para analisar demandas da Segurança

O governador João Azevêdo esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (29), com representantes de sindicatos da Segurança Pública para tratar das demandas de categorias que ameaçavam paralisar as atividades. De acordo com o secretário de Segurança, Jean Nunes, uma comissão será criada amanhã para analisar a proposta das entidades e resolver o impasse “o quanto antes”.“O governador João Azevêdo determinou a criação de uma comissão que participará com dirigentes de fórum e a equipe econômica já analisará a proposta para buscar a solução o quanto antes”, afirmou.

De acordo com Jean Nunes, a audiência, que contou com representantes da equipe econômica e da Segurança do estado, foi marcada pelo diálogo e, na ocasião, todas as categorias tiveram a oportunidade de falar e apresentar os seus pleitos.

“Conseguimos receber e ouvir todos os representantes. Eles apresentaram pleitos e algumas planilhas com suas reivindicações. O ponto principal desta reunião foi a demonstração clara de que todos têm o mesmo objetivo: chegar a um consenso”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *