API lamenta morte de jornalista

A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) divulgou nota lamentando o falecimento do jornalista e fotógrafo Antônio Oliveira, ocorrido na tarde desta quarta-feira (19). Ele lutava contra um câncer no intestino. Ele estava internado na Unidade no de Pronto Atendimento Augusto de Almeida Filho, a UPA Cruz das Armas, em João Pessoa.

Veja a nota:

“A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamenta profundamente o falecimento do jornalista e fotógrafo Antônio Oliveira, ocorrido na tarde desta quarta-feira (19), na Unidade de Pronto Atendimento Augusto de Almeida Filho, a UPA Cruz das Armas, em João Pessoa.

Oliveira travava uma luta contra o câncer no intestino, tendo sido internado inicialmente no Hospital Prontovida para tratamento e acompanhamento médico. Após alta medica, seguia com o tratamento em casa. Recentemente teve uma piora do quadro e foi levado à UPA, onde ficou interno, mas não resistiu.

Querido por muitos colegas da imprensa, Oliveira contabiliza na sua carreira atuação no extinto jornal O Norte e na Secretaria de Comunicação Institucional de João Pessoa.

De acordo com informações de amigos próximos, o velório acontecerá na casa onde morava, na Rua São João, no Rangel. Sepultamento está previsto para esta quinta-feira (20), às 9h, no Cemitério do Cristo Redentor.

API-PB se solidariza com amigos e familiares nesse momento de perda e destaca o talento singular de Antônio Oliveira.

A diretoria”

Fonte: APIPB