Últimas notícias

Animal na estrada: Veículo atinge vaca na BR-101 deixa carro destruído e oito pessoas feridas

Um veículo envolvido em acidente com uma vaca na manhã desta terça-feira (21) no município de Rio do Fogo, deixou, ao menos feridos o motorista e os ocupantes que foram socorridos para a Unidade Mista de Saúde da cidade. Uma das vítimas foi avaliada com suspeita de fratura, enquanto os demais apresentaram escoriações.

 

As vítimas foram transferidas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, para novos exames. Informações de testemunhas dão conta de que oito pessoas estavam no veiculo, cinco crianças e três adultos.

O impacto da colisão quebrou o vidro frontal do carro e fez com que a metade do corpo do animal ficasse dentro do veículo. A cabeça alcançou o banco traseiro e a frente totalmente destruída. O motorista perdeu o controle e o carro saiu da pista, parando em um lago. A Polícia Militar da região esteve no local para atender a ocorrência.

Acidentes envolvendo animais na pista são comuns em rodovias, e podem resultar em graves consequências para os motoristas e passageiros dos veículos envolvidos. Por isso, é importante que os condutores fiquem atentos e redobrem a atenção ao dirigir em regiões próximas a áreas rurais, especialmente à noite.

Fonte: Aristélson Silva com Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *