PolíticaÚltimas notícias

Amigos e correligionários de Cícero dizem que o cavalo está selado para ele montar; de lebre RC virou tartaruga na corrida eleitoral

O cenário politico do estado foi devastado pelas investigações da Operação calvário e quase nada restou depois que as ações criminosas do ex-governador Ricardo Coutinho vieram à tona mostrando que entre o discurso e a prática há coisas que a vã filosofia não consegue discernir de tão tenebrosas.

Cícero Lucena renasce das cinzas da Calvário

De candidato quase homologado para a prefeitura da capital Ricardo transformou-se em cadáver ambulante que poucos terão coragem de segurar a alça do caixão.

Do seu espólio político pouco restou e entre o espaço de uma eleição e outra, quando elegeu aproximadamente 100 prefeitos, não se sabe quantos continuaram no PSB e quantos debandaram para legendas menos chamuscadas pelo incêndio da corrupção.

Cícero não guarda mágoas das atrocidades promovidas por Ricardo

Na contramão dessa tragédia surge um nome que já amargou o ostracismo e foi vítima das maiores execrações perpetradas pelo Mago então o paladino da moralidade pública a apontar o dedo acusador na sua direção impondo-lhe o estigma de arrombador dos cofres públicos.

Ex-prefeito, ex-governador, ex-ministro, Cícero tem bagagem para disputar a prefeitura

Por ironia do destino, os papéis estão invertidos e, o execrado de ontem aparece nesse cenário de desolação como o mais forte candidato ao cargo que já ocupou por duas vezes: a figura simpática e despojada de Cícero Lucena.

Ainda relutante em voltar para a Política, Cícero vem sendo cercado pelos amigos mais próximos a convencê-lo de que, o cavalo está selado e é só passar a perna para chegar de novo à prefeitura.

Há um clima de expectativa quanto a essa decisão do ex-prefeito, ex-governador e ex-ministro, Cícero Lucena, e um dos que aguardam sua posição em relação ao pleito deste ano seria o mais interessado e o mais importante cabo eleitoral, o prefeito Luciano Cartaxo.

Vozes muito perto de Cartaxo dizem que ele aguardaria apenas Cícero se desfazer do deputado Ruy Carneiro para entabular negociações visando uma chapa com todos os ingredientes para vencer a disputa e primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *