Notícias urgentesPolítica

Alckmin abrilhanta convenção do PSB na Paraíba

A convenção do PSB na Paraíba foi bastante movimentada e o pré-candidato à vice-presidência da República, Geraldo Alckmin (PSB), foi a grande estrela da festa, que foi realizada no Forrock. A convenção homologou as candidaturas do governador João Azevêdo (PSB) à reeleição, de Lucas Riberio (PP) para vice-governador e de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal.

Em seu discurso, o governador  João Azevêdo afirmou que hoje a Paraíba “é muito melhor” do que quando recebeu o governo das mãos do ex-governador Ricardo Coutinho. “Vamos construir uma Paraíba cada vez melhor para todos porque vamos fazer mais, olhando para as demandas da população. A Paraíba de agora é muito melhor do que a que eu recebi em 2019. Temos um estado de respeito e harmonia, que firma convênios para construção de 213 creches, que zerou a fila da vergonha das cirurgias eletivas com o Opera Paraíba, que dialoga com os servidores, que é reconhecido nacionalmente na educação, na saúde, na segurança e que governa com verdade. A Paraíba me deu hoje à noite a certeza de uma grande vitória e esse é o caminho que a população já escolheu, com Lucas e Pollyana e unindo forças, vamos fazer um estado cada vez mais desenvolvido”, declarou. 

Alckmin elogiou os programas estaduais “Opera Paraíba” e “Educa Paraíba”, além de várias outras ações do governo de João Azevêdo, inclusive sua atuação no combate à pandemia da Covid-19. “Eu fui governador quatro vezes e posso afirmar com experiência, que vocês têm um dos melhores governadores do Brasil, João Azevêdo”, disse o socialista.

E acrescentou: “João Azevêdo fez da Paraíba um estado de desenvolvimento, da infraestrutura, de obra no estado inteiro, com travessia urbana, com o Opera Paraíba e ajudou até outros estados na pandemia da Covid-19. A Paraíba também tem austeridade fiscal e fico feliz de ser do partido do governador e vamos ter uma grande festa com a vitória do povo da Paraíba e desse grande governo, ao lado de Pollyannna Dutra, que vai nos ajudar muito em Brasília para que possamos trabalhar pela Paraíba, nessa chapa que também tem a juventude, com Lucas Ribeiro”, declarou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *