Notícias urgentesPOLÍTICA LOCAL/NACIONAL

Aguinaldo Ribeiro destaca expectativa positiva para Paraíba com visita de ministros da Saúde e do Turismo para organizar ações futuras

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga e destacou a expectativa positiva que a Paraíba vive diante do momento histórico que o país vive, de combate e união coletiva contra à pandemia do coronavírus.

“É um momento histórico, é a primeira vinda do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, paraibano, que conhece o estado, num momento difícil em que nós estamos vivendo na pandemia no Brasil e aqui na Paraíba. Mas a nossa expectativa é positiva, porque além de conhecer profundamente nossa estrutura de saúde, ele tem a oportunidade de trazer as ações necessárias para esse enfrentamento da pandemia”, ressaltou.

O parlamentar enfatizou, sobretudo, a garantia do suporte ao Sistema de Saúde com ações necessárias para estruturá-lo, sobretudo no pós-pandemia.

“A gente sabe que vai ficar muita coisa represada, nós temos cirurgias eletivas que estão suspensas, a gente tem uma expectativa positiva que essa vinda venha justamente para organizar as ações futuras”, ressaltou.

Aguinaldo também fez questão de destacar a presença do ministro do Turismo, Gilson Machado, que veio acompanhando a comitiva do ministro da Saúde, justamente para analisar o cenário e garantir o fortalecimento do setor na Paraíba, tendo em vista que João Pessoa foi identificada pelo Ministério do Turismo como um dos 25 destinos mais buscados entre os principais sites de pesquisa do setor.

“Espero que também a vinda do ministro do Turismo possa logo no pós pandemia gerar condições para que nós possamos fortalecer o nosso turismo na Paraíba”, disse Aguinaldo.

O ministro da Saúde ainda cumpre agenda na Paraíba neste sábado (17) em unidades hospitalares na Região da Grande João Pessoa, e também passará pelas cidades de Campina Grande e Patos, no Sertão.

CONFIRA O VÍDEO

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *