PolíticaÚltimas notícias

Aguinaldo participa da entrega de ônibus 0km em Cacimba de Dentro, visita obras, e reforça parceria com gestão

Aos poucos a tremenda colcha de retalhos da política paraibana vai sendo delineada e mostrado como será complicado se cobrir com ela quando estiver pronta para forrar a cama aonde chafurdam os parceiros dessas relações, para lá de incestuosas, que as rendeiras da política estão confeccionando para 2022.

Cacimba de Dentro seria um pequeno laboratório dessas articulações, que varrem os c0nfins do estado, onde gregos e troianos, por enquanto, se confraternizam.

Essa campanha promete muita disputa e muitas surpresas, quando as alianças tiverem que ser formalizadas pelas convenções e a rapaziada descobrir que a colcha é curta.

O prefeito de Cacimba, Nelinho Costa, pode ser um exemplo d0s que percorrem esse labirinto politico em construção, onde os vínculos com um partido – o do Governador – pode embaraçar seus passos e deixá-lo numa encruzilhada sem saber o caminho a trilhar, quando chegar a hora da onça beber água, caso a irmã do deputado que lhe empanturra de emendas, resolva disputar o Governo como confidencia na intimidade deste vasto território onde o voto é o tesouro a se conquistar.

Tem nego que vai ficar mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudança (Jampa News)

Nelinho vai ter que rebolar se a onça resolver beber água

A convite do prefeito Nelinho Costa, do Cidadania, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, esteve, neste sábado (15), no município de Cacimba de Dentro para realizar a entrega de dois ônibus escolares e anunciar novos benefícios para o município, fruto dos recursos de emendas parlamentares destinadas por ele.

Na cidade, Aguinaldo também participou da inauguração das ruas asfaltadas, que foram entregues pela gestão, também proveniente de suas emendas parlamentares, e visitou os vereadores integrantes da base aliada para reforçar seu compromisso com a cidade.

O prefeito Nelinho fez questão de exaltar a importância da parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que tem tornado possível a realização de obras, serviços e ações em todas as áreas.

“Cacimba de Dentro vive um novo tempo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro faz parte dessa história, sendo essencial com a destinação de emendas importantes. Ele fez e está fazendo muito por nossa cidade, por isso temos que agradecer publicamente e enaltecer seu esforço e parceria com a nossa gestão”, destacou.

Aguinaldo agradeceu a receptividade tanto do executivo quanto do legislativo do município de Cacimba de Dentro e fez questão de parabenizar a gestão municipal pela forma eficiente com que tem investido os recursos de suas emendas, priorizando o desenvolvimento do município e o bem estar da população.

“Nosso trabalho, em Brasília, é justamente esse, poder ajudar e ser parceiro das gestões municipais. Ver o trabalho que está sendo executado em Cacimba de Dentro nos motiva para continuar trabalhando ainda mais para que mais projetos, obras e ações saiam do papel e se tornem realidade. O prefeito Nelinho e a população de Cacimba podem ter certeza que tem em mim um amigo, que estará sempre com as portas do gabinete abertas para ouvir as demandas da cidade e trabalhar para que elas sejam atendidas com a maior brevidade possível”, pontuou.

Redação com Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *