Notícias urgentesPolítica

Adriano Trajano (PCO) não participará de sabatina da CMJP por conflitos na agenda

Candidato do PCO estará em um debate na cidade de Cajazeiras

Alegando conflitos na agenda, o candidato do PCO ao Governo da Paraíba, Adriano Trajano não compareceu na data que havia sido agendada com ele para a sabatina que a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está realizando com os candidatos. De acordo com reunião prévia, o candidato participaria do programa Conexão Eleitoral da TV Câmara de João Pessoa, nesta quinta-feira (8). Somente hoje, contudo, a assessoria dele informou que Adriano estaria fora da capital para compromissos em Campina Grande e Cajazeiras.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está realizando sabatinas com os candidatos ao governo da Paraíba. As entrevistas no programa Conexão Eleitoral, da TV Câmara podem ser acompanhadas pela TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net); Rádio Câmara FM (88.7Mhz), pelo portal da Câmara (joaopessoa.pb.leg.br) e pelas plataformas do Legislativo Municipal nas redes sociais.

Para próxima semana, já estão confirmadas a participação os candidatos João Azevedo, Pedro Cunha Lima e Antônio Nascimento. Por razões de compromissos agendados anteriormente a entrevista com os candidatos João Azevedo e Antônio Nascimento acontecerão a partir das 9h.

Confira a data das três últimas entrevistas com os candidatos na próxima semana:

DIA 12/09 – João Azevêdo (PSB) às 9h

DIA 14/09 – Pedro Cunha Lima (PSDB) às 10h

DIA 16/09 – Antônio Nascimento (PSTU) às 9h

Quatro candidatos já foram sabatinados

Já participaram do evento os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Major Fábio (PRTB), Adjany Simplício (PSOL) e Nilvan Ferreira (PL) que apresentaram suas propostas, principalmente em áreas essenciais como educação, saúde, infraestrutura, gestão financeira, meio ambiente, projetos estruturantes, emprego e renda e cultura. Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.

No final da sabatina eles assinaram a ‘Carta de João Pessoa”, assumindo compromisso com os destinos da cidade. O documento, para conhecimento prévio, destaca que “a capital de todos os paraibanos, referência para todo o estado, precisa e deseja ser ouvida na estruturação das políticas públicas na esfera estadual”. O rol de compromissos com a capital da Paraíba foi assinado por todos os vereadores pessoenses e encaminhado aos candidatos à presidência da República.

 

Secom/CMJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *