Morre Wilson Braga, um ícone da política paraibana

O sepultamento do ex-governador da Paraíba Wilson Braga está previsto para acontecer por volta das 7h da manhã, desta segunda-feira (18). De acordo com o neto, Thiago Braga, corpo deverá sair do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, direto para o cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.

Morre um ícone da política paraibana: Wilson Leite Braga

Será feito um cortejo do hospital ao cemitério por amigos e parentes, por volta das 6h30. Não será realizado velório para que se evite aglomerações e pelas medidas impostas pela vigilância sanitária. Sepultamento será acompanhado apenas pela família.
Wilson Braga faleceu por volta das 23h deste domingo (17), vítima da Covid-19. Há nove dias sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga, que também estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ela estava infectada com o novo coronavírus.

No dia 1 de maio, os dois foram internados, ela já em estado grave, com quadro de pneumonia. Após oito dias num leito de UTI, Lúcia faleceu. O diagnóstico positivo para Covid-19 só foi divulgado no dia 9 de maio.