Notícias urgentesSem Categoria

62 oportunidades de emprego em Campina Grande

A segunda semana de 2022 começa com 62 vagas de emprego, em Campina Grande, conforme cadastro do Sine Municipal. Dessas vagas, 20 são oferecidas por uma empresa de telemarketing e destinadas às pessoas com ensino médio completo e sem experiência comprovada.

Para concorrer a vaga de operador de telemarketing basta acessar o link https://sou.aec.com.br/, que está disponível na bio do instagram do Sine Municipal, @sinemunicipalcg.

Para as outras vagas disponíveis, os candidatos devem procurar o Sine Municipal munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

O Sine ainda disponibiliza links na Bio do instagram para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6 e para Cadastrar Currículo Online https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam preenchidos com todas as informações solicitadas no formulário.

Atendimento ao Público

Nesta semana, os atendimentos presenciais e online acontecerão da terça à quinta-feira (das 7h às 17h) e na sexta-feira das 7h às 13h. É que apenas nesta segunda-feira, 10, o atendimento estará temporariamente suspenso porque equipes do setor de Atendimento ao Público, incluindo os técnicos do Seguro Desemprego do Sine Municipal, estarão em treinamento para uso da plataforma do novo sistema do Ministério do Trabalho. As atividades voltam ao na terça-feira (11). Os demais setores funcionarão normalmente.

Para mais informações sobre os serviços do Sine-CG está disponível o telefone (83) 98856-1567. O Sine Municipal está localizado na rua Santa Clara, s\n, Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas em Campina Grande:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *