Raniery Paulino cobra audiência do Governador com a Comissão de Defensores Públicos

Desde 10 de julho, a Comissão de Defensores Públicos da Paraíba, aguardam uma audiência com o Governado do Estado da Paraíba, João Azevedo, o objetivo da reunião é dialogar sobre as condições de trabalho e as dificuldades que vem passando os Defensores Público na prestação de serviços à população.

Deputado quer a volta do diálogo

Com isso, o deputado estadual Raniery Paulino, solicitou através de requerimento um audiência para o Governado do Estado da Paraíba, João Azevedo para receber a Comissão de Defensores Públicos da Paraíba marcando uma data sendo o mais breve possível.

” Os defensores Públicos tem tido uma carga muito pesada de suas atribuições para atuar diariamente sem recursos devidos, nas soluções dos conflitos. Lamentavelmente, há séries consequências que advém dessa situação e que precisam ser dialogados o mais breve possível com as autoridades” frisou Raniery.

PONTOS DA REUNIÃO:

A Defensoria Pública luta pelo os subsídios que estão cada dia mais defasados e sem qualquer perspectiva de revisão; Observa-se que há um esforço sobre-humano dos profissionais nos exercício das atividades que, sem as condições adequadas, se desdobram para prestar assistência jurídica gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Outro pontos também estão na pauta para Audiência com o Governador da Paraíba.

Leave a comment