Jampa News

09/02/2018 às 17:50

Vila do Artesão vai funcionar durante o Carnaval da Paz

O público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande O público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande

A Vila do Artesão ficará aberta durante todo o Carnaval da Paz, como está sendo chamado o período momesco em Campina Grande, oferecendo inclusive transporte gratuito saindo do Parque do Povo, onde acontece o evento Consciência Cristã.

 
O objetivo da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) é tornar a Vila do Artesão um destaque dentre as diversas atrações da programação carnavalesca da cidade.
 
Além da oportunidade de ir conferir de perto os produtos disponíveis na Vila do Artesão, durante a realização da 20ª Consciência Cristã, uma amostra dos produtos confeccionados pelos artesãos campinenses estará exposta e um stand dentro do espaço reservado à exposição e comercialização de livros cristãos durante realização do evento, que ocorre até o dia 13 de fevereiro, no Parque do Povo.
 
As vans que irão transportar gratuitamente os interessados em visitar a Vila do Artesão sairão do Parque do Povo com destino à Vila, sempre nos horários entre as palestras, sem comprometer a programação do evento. Ou seja, será possível participar de toda a programação da Consciência Cristã e ainda conhecer de perto a Vila do Artesão.
Quem tiver dúvidas, basta procurar o stand da Vila do Artesão, dentro da estrutura do evento.
 
O público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h.

Fonte: Codecom/CG