Jampa News

25/05/2018 às 14:01

Vila do Artesão recebe hoje mais uma edição do Estúdio 93

A Vila do Artesão será mais uma vez tomada pelo ritmo mais nordestino, o tradicional forró. A partir das 17h a rádio Campina Fm em parceria com a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realizará mais uma edição do tradicional programa Estúdio 93, direto da Praça de Alimentação da Vila. A entrada é gratuita e quem vai animar os forrozeiros até às 19h será o músico Ranniery Gomes.
 
            As ações fazem parte das prévias do São João na Vila do Artesão, que está com a programação sendo finalizada, mas já dá uma amostra do que será ofertado aos visitantes do local durante todo o período junino.
 
            Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, faltam apenas alguns ajustes para finalizar a programação do São João na Vila. "Estamos tendo muito cuidado, pois o foco é a valorização absoluta da nossa cultura. Ainda estamos sendo procurados e nosso esforço é para tentar encaixar todos na programação. Enquanto não finalizamos a programação, todos podem se divertir com as prévias que estamos realizando nas sextas-feiras com parceria com a Campina FM e aos sábados através do projeto Forró na Vila", entafizou o gestor.
 
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.
 
            A programação completa do Estúdio 93 foi elaborada pela Campina FM e segue até o dia 06 de julho, sempre às sextas-feiras, com as seguintes atrações:
 
01/06 – Jeito Nordestino
08/06 – Ana Barros e Afrodite
15/06 – Capilé
22/06 – Edglei Miguel
29/06 – Forró D2
06/07 – Ton Oliveira

Fonte: Codecom

Comentarios da notícia

Notícias + Lidas

Curta nosso Facebook