Jampa News

10/06/2019 às 13:22

Site revela trama sórdida promovida por Moro e Dallagnol para prender Lula e eleger Bolsonaro; juiz e procuradores envergonham a Justiça do país

Manifestação, marcada através das redes sociais, deve acontecer por volta das 17h desta segunda-feira Manifestação, marcada através das redes sociais, deve acontecer por volta das 17h desta segunda-feira

O país acorda nesta segunda-feira sob o impacto de uma das revelações mais tenebrosas dos últimos tempos: detalhes da trama sórdida promovida pelo atual Ministro da Justiça, o ex-juiz Sérgio Moro, em cumplicidade e em sintonia com os procuradores de Curitiba, movido pelo objetivo solerte de retirar da disputa presidencial e colocar na cadeia o ex-presidente Lula da Silva.
 
Trama essa sobejamente denunciada pela defesa do ex-presidente ao longo do processo e encaminhada para tribunais superiores e ao Comitê de Defesa dos Direitos Humanos da ONU, sem alcançar êxito apesar da exuberância de provas de que, o juiz e os procuradores agiam por motivação política atropelando todo arcabouço jurídico do país, numa demonstração de desrespeito ao princípio da presunção de inocência e de violação escrachada aos valores constitucionais.
 
Todo processo contra Lula foi uma perseguição mesquinha a um homem que concedeu ao país os seus melhores momentos de democracia e, principalmente de altivez e de soberania sobre seu destino, arrancando da miséria milhões de oprimidos e desamparados, alvos das políticas selvagens de plena complacência ao capitalismo predatório.
 
O processo não apenas estufava de violações jurídicas, mas exalava, sobretudo, ódio e mesquinharia, não poupando nem mulheres nem crianças da família do ex-presidente. 
Foram vãs as recorrentes comprovações de parcialidade do juiz e dos procuradores apresentadas pela defesa, todas solenemente ignoradas por um STF garroteado pela mídia que insuflava os manifestóides a saírem às ruas em apoio ao trucidamento moral do PT e de sua maior liderança promovido por Sergio Moro e Ocrim.
 
Todo esse processo agora vem à tona e os carrascos de Lula apelam para um Hacker qualquer para desmoralizar a denúncia num velho apelo comum àqueles que são surpreendidos em suas vilanias.
 
A denúncia do site não terá consequências práticas nem legais, porque quem está instalado no poder são os mentores da atrocidade jurídica, mas servirá para expor o processo político que desaguou nessa infelicidade que responde pelo nome de Bolsonaro, com certeza um das bestas do Apocalipse, como também para mostrar aos imbecis que proliferam no país, que a sua criatura só consegue enganar a eles próprios e a mais ninguém.Jampanews)
 
Comitê Estadual organiza protesto em frente ao MPF para pedir liberdade de Lula, na PB
 
O Comitê Estadual Lula Livre está organizando um protesto na frente da sede do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB), na avenida Epitácio Pessoa, na capital. A manifestação, marcada através das redes sociais, deve acontecer por volta das 17h desta segunda-feira (10).
 
A pauta é a libertação do ex-presidente Lula (PT), após revelações feitas pelo The Intercept Brasil da relação entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol em prol de dificultar a candidatura e prejudicar o petista.
 
“Exigimos, das cortes superiores, a anulação dos julgamentos que o condenaram o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, e sua imediata libertação e o pleno reconhecimento de sua inocência”, versa trecho do comunicado do Comitê.
 
 

Fonte: redação/portais